sábado, 26 de novembro de 2005

EXPEDIENTE

Fundadores:

Guilherme Dreyer Wojciechowski

Brasileiro, 27 anos, nascido em Curitiba (PR). Atleticano roxo (El Paranaense) e apaixonado pela cultura paraguaia, vive na fronteira desde 1988. Por aqui, criou raízes, formou-se em Turismo pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e tem o curioso hábito de ler seis jornais paraguaios por dia, e mais uma penca de jornais e sites brasileiros.

Fernando Roberto Varnier Fernandes

Brasileiro, 29 anos, nascido em Foz do Iguaçu (PR). Torcedor do Corinthians, é professor, formado em Administração e pós-graduado em Gestão das Organizações pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), onde também atuou como docente. Pesquisador do tema assédio moral e autor de artigos científicos sobre este assunto e correlatos.

Webdesign e edição final:

Guilherme Dreyer Wojciechowski, turismólogo.

Colaboradores:

Andrés Colmán Gutiérrez, jornalista;

Enrique Ramón Galeano, radialista;

Félix Gerardo Ibarra Prieto, analista político;

Luis Henrique Corrêa, jornalista.

3 comentários:

  1. Parabens pelo visual
    esta muito bom
    e parabens pelo novo desafio
    um abraço
    Peri Barreto

    ResponderExcluir
  2. Para quem quer estar bem informado sobre a fronteira do Brasil com o Paraguai e Argentina, o Sopa Brasiguaia é leitura obrigatória.
    Lile Correa
    Recordista incluso no Guinness Book
    www.guinnessbrasil.com.br

    ResponderExcluir

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.