terça-feira, 27 de novembro de 2007

Grave Acidente Deixa Feridos em Ponta Porã

Por Selmo Jr. Busch - Texto e Fotos

Na noite de domingo (25), por volta das 22h20, ocorreu um grave acidente na Avenida Internacional, em frente à Receita Federal de Ponta Porã (MS), entre um automóvel gol, branco, placas ALP 3852, que trafegava no sentido centro/bairro, e um ônibus da empresa de transporte coletivo Medianeira.

O ônibus seguia sentido bairro/centro, e, na ocasião, estava a serviço da Igreja Sara Nossa Terra. Em conseqüência da colisão, os quatro ocupantes do veiculo Gol encontravam-se presos nas ferragens.

As vitimas são Emerson Galeano Alfonso, de 21 anos, condutor do veiculo, que no momento estava consciente, porém, desorientado, apresentando vários ferimentos na face, escoriações nas mãos e fratura no fêmur.

Rudicler Sonágio, 21 anos, ocupante do banco da frente do veiculo, estava inconsciente, com vários ferimentos na face e na cabeça, com sinais de traumatismo craniano grave e fratura exposta no braço.

Lílian, que não portava documentos pessoais, estava consciente, mas, desorientada, com um corte profundo no braço esquerdo e no pescoço, aparentemente com fraturas no fêmur, no pé esquerdo, sinais de hemorragia interna e traumatismo craniano.

E Anderson Augusto Godoy Baumer, 20 anos de idade, desorientado, com sinais de traumatismo craniano, edemas nos olhos, possível fratura na mandíbula e escoriações no joelho.

As quatro vitimas foram tiradas das ferragens, imobilizadas no local e, após a contensão de grandes hemorragias, foram transportadas ao Hospital Regional de Ponta Porã em estado grave. Ninguém do ônibus saiu ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.