sexta-feira, 1 de maio de 2009

Depósito com Muamba Pega Fogo Próximo à Ponte

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Um incêndio ocorrido na tarde de ontem (30), em um edifício localizado às margens da BR-277, no Jardim Jupira, chamou a atenção de quem circulava pelas imediações da Ponte da Amizade e mobilizou o Corpo de Bombeiros, cujos soldados demoraram cerca de uma hora para apaziguar as chamas.

De acordo com informações veiculadas no telejornal Paraná TV, da Rede Paranaense de Comunicação (RPC), o fogo teve início em um depósito situado na planta baixa do prédio. No local, eram armazenadas mercadorias contrabandeadas do Paraguai e introduzidas no país através do rio Paraná.

A presença das mercadorias, embaladas em caixas de papelão e fitas plásticas impermeabilizantes, contribuiu para a rápida propagação do fogo.

Devido à fumaça negra, que tomou conta da escada interna do edifício, moradores ficaram isolados e tiveram de ser resgatados pelos socorristas. Duas mulheres, uma delas, grávida, foram retiradas do local pela sacada do primeiro andar.

Ainda segundo o Paraná TV, apesar da gravidade do incêndio, não houve danos significativos à estrutura do imóvel. Para assistir à reportagem veiculada na noite de ontem (30), pressione a seta abaixo ou clique aqui para visitar o site da TV Cataratas.

Leia Também...

Incêndio Prejudica Traficantes na Região de Guaíra

O grave incêndio florestal que já atingiu pelo menos 500 hectares de mata no Parque Nacional de Ilha Grande, situado nas proximidades de Guaíra, na divisa entre Paraná e Mato Grosso do Sul, está trazendo dificuldades, também, aos traficantes e contrabandistas. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.