segunda-feira, 17 de maio de 2010

Do Lado de Cá, Quatro Mortos na PR-182

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Do lado de cá da fronteira, quatro pessoas que retornavam de Foz do Iguaçu após dia de compras no Paraguai faleceram instantaneamente em grave acidente ocorrido na PR-182, nas imediações do município de Realeza, envolvendo um carro de passeio e um caminhão Scania.

De acordo com o portal Notícias Policiais, os quatro mortos, identificados como Sadi da Silva Santos, 35, Armistrong Carlos Santos de Mello, 34, João Vitor de Morais, 25, e Eleni de Fátima Santos, 34, estavam a bordo do Fiesta Sedan atingido pelo caminhão conduzido por Leandro Marcelino, 30.

Eu tinha acabado de passar a lombada, estava devagar e tentei tirar o caminhão fora da pista pra desviar, mas não deu tempo. Com o choque o Fiesta incendiou, apaguei o fogo e comuniquei os órgãos competentes", contou o caminhoneiro, em entrevista à referida fonte.

Leandro Marcelino, que escapou sem lesões de gravidade, deu negativo no teste do bafômetro, motivo pelo qual, foi liberado pelos policiais rodoviários que atenderam a ocorrência. Os corpos das vítimas, oriundas de São Leopoldo (RS), foram retirados das ferragens e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Em toda a região fronteiriça, outros acidentes graves foram registrados no final de semana. Em Marechal Cândido Rondon, dois caminhões capotaram, em incidentes diferentes, no acostamento da BR-163; em Quatro Pontes, dois paraguaios ficaram feridos quando seu Vectra saiu da pista e bateu no barranco da perigosa “Curva do Rodeio”; e, em Foz do Iguaçu, uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida, em acidente envolvendo um Siena e uma motocicleta.

Leia Também...

Trágica Rotina: Mais um Acidente Fatal na BR-277

A BR-277 voltou a ser palco, nesta quinta-feira (29), de um grave acidente com saldo fatal, envolvendo um carro de passeio e um caminhão que trafegavam pelo trecho de pista simples. Foi no Km 614, entre Céu Azul e Santa Tereza do Oeste, próximo ao pedágio. Mais...

Acidente Deixa Cinco Mortos e Seis Feridos na BR-277

No acidente mais trágico ocorrido no trecho oeste da BR-277 desde o início de 2010, cinco pessoas morreram e outras seis ficaram feridas com a colisão entre um Celta de Cascavel e um Renault de Foz do Iguaçu, ocorrida nas proximidades do pedágio de Céu Azul. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.