quarta-feira, 30 de junho de 2010

Brasileiro é Preso com Cartões “Clonados”

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Na segunda ocorrência do gênero em menos de uma semana, lojistas de Ciudad del Este denunciaram e policiais prenderam um cidadão de nacionalidade brasileira, que tentava fazer compras no comércio local de posse de cartões de crédito aparentemente clonados de seus proprietários.

De acordo com o Diário Vanguardia, o detido foi identificado como Henrique Régis de Carvalho, 21, em poder do qual foram encontrados seis cartões Mastercard e dois cartões Visa, cuja autenticidade será alvo de verificações junto às administradoras das bandeiras.

A prisão do brasileiro ocorreu em pleno centro de Ciudad del Este, após tentativa de compra no local comercial conhecido como “Media Electrónica”, situado na rua Itá Ivaté.

Anteriormente, na última quinta-feira (24), três brasileiros foram presos sob acusação similar, portando 10 cartões de crédito e débito em nome de terceiros. Antes da detecção da fraude, eles teriam efetuado compras no valor de R$ 2 mil. As mercadorias foram recuperadas e devolvidas aos lojistas lesados.

Leia Também...

Polícia Prende Brasileiros com Cartões Clonados

A Polícia Turística de Ciudad del Este efetuou, na tarde de quinta-feira (24), a prisão de três brasileiros que tentavam fazer compras no comércio local, de posse de cartões de crédito e débito aparentemente clonados de seus verdadeiros proprietários em território brasileiro. Mais...

Federais Prendem Homem com Máquina para Clonagem

Policiais federais prenderam no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, nesta quarta-feira (23), um passageiro que desembarcou no terminal de posse de um aparelho, semelhante a um telefone celular, utilizado para a clonagem de dados de cartões bancários. Mais...

Um comentário:

  1. lula CADE O DOCUMENTO UNICO PROMETIDO PARA ENTRAR EM OPERAÇÃO???
    OS MILHOES DADOS AO HAITI E PAISES DA AFRICA, DARIA P TAR PRONTO NÉ?

    ResponderExcluir

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.