sexta-feira, 25 de junho de 2010

DEPOM Apreende Balsa Carregada com Cigarros

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Policiais federais da Delegacia de Polícia Marítima (DEPOM), com sede em Foz do Iguaçu, apreenderam na madrugada de ontem (24), no Lago de Itaipu, uma embarcação de grande porte carregada, pasme, com cerca de 800 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A apreensão ocorreu nas imediações do município de Entre Rios do Oeste, águas acima de Santa Helena. A balsa, movida com motor de alta potência, foi avistada e perseguida pelos policiais. Manobrando em direção à margem, o piloto conseguiu escapar e emprenhar-se em meio à cortina de mata em torno do lago.

A embarcação foi conduzida, primeiramente, à base náutica de Entre Rios do Oeste, onde foi feita a contagem preliminar dos volumes apreendidos. Na sequência, foi trasladada a Foz do Iguaçu, onde ficará à disposição dos fiscais da Receita Federal do Brasil (RFB).

Leia Também...

PF Estoura Depósito de Cigarros em Guaíra

Em novo êxito no combate ao contrabando de cigarros paraguaios na região de Guaíra, policiais federais encontraram, na tarde de terça-feira (22), por volta das 18h00, um depósito clandestino nas imediações do distrito de Oliveira Castro, zona rural de Guaíra. Mais...

Contrabandista Joga Barco Contra Barranco para Fugir

Para escapar da prisão em flagrante ao ser perseguido por policiais federais da Delegacia de Polícia Marítima (DEPOM), com sede em Guaíra, um barqueiro que transportava cigarros Paraguai acelerou e atirou sua própria embarcação contra a margem do rio Paraná. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.