segunda-feira, 28 de junho de 2010

Desaparecimento de Iguaçuense é Destaque Nacional

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Desaparecida desde o último dia 04, a jovem Eliza Silva Samudio, 25, ex-namorada do goleiro Bruno, do Flamengo, foi um dos principais personagens do noticiário brasileiro neste final de semana. Sua família, residente em Foz do Iguaçu, obteve a guarda do filho de quatro meses.

O caso ganhou grande repercussão neste final de semana, após denúncia anônima dando conta de que a jovem teria sido morta e enterrada em uma chácara pertencente ao goleiro em Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte. A denúncia não pôde ser comprovada, por falta de mandado judicial.

Entretanto, há fortes indícios vinculando Bruno ao desaparecimento da ex-namorada, que reivindicava na justiça a paternidade do menino que, após ser localizado em uma casa-lar de Contagem, foi entregue a Luiz Carlos Samudio, pai de Eliza, que afirma ter poucas esperanças quanto a encontrar a filha com vida.

Em declarações à imprensa, Samudio confirmou a intenção de trazer o bebê à casa da família em Foz do Iguaçu. Alessandra Wilke, delegada responsável pela investigação, apontou Bruno e dois amigos como os principais suspeitos do suposto homicídio.

"Vamos chamar o goleiro para prestar depoimento ainda nesta semana. Até agora não temos informações sobre o paradeiro da ex-namorada", afirmou Wilke, citada pelo jornal Agora. Dayane Souza, mulher do goleiro, é igualmente suspeita de envolvimento no desaparecimento.

Acompanhe online: Google Notícias.

Leia Também...

Brasileira Acusa Deputado pelo Rapto de Seus Filhos

Polêmica na fronteira seca entre Paraguai e Mato Grosso do Sul, com a denúncia efetuada pela brasileira Valeska Rodrigues Arévalos às polícias de Brasil e Paraguai, acusando o deputado paraguaio Nardy Gómez Cattebeke de raptar, à mão armada, os três filhos do casal. Mais...

Vídeo da Agressão aos Policiais Paraguaios

O jornal ABC Color difundiu, em seu site, um dos vídeos que mostra a agressão e o roubo das armas de quatro policiais paraguaios na cidade de Villa Hayes, em episódio supostamente protagonizado por Manuel Gómez, irmão do deputado Nardy Gómez Cattebeke. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.