quarta-feira, 30 de junho de 2010

Em São Paulo, Lula Comenta Vitória do Paraguai

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Conhecido por quebrar os protocolos dos eventos em que participa, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva manteve o hábito, nesta terça-feira (29), ao interromper seu discurso em São Paulo para comentar a vitória da seleção paraguaia nas oitavas-de-final da Copa do Mundo.

A vitória do Paraguai significa que nós corremos o bom risco de termos os quatro países do Mercosul disputando as semifinais daqui a pouco”, afirmou Lula, que atuou como anfitrião para o primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, durante seminário bilateral realizado na capital paulista.

Dos oito países que ainda disputam o título de campeão mundial, quatro são da América do Sul: Brasil, Paraguai, Uruguai e Argentina. Caso vençam seus respectivos adversários, a possibilidade é de confronto Brasil x Uruguai e Argentina x Paraguai nas semifinais da competição.

Leia Também...

Paraguai Vence Japão e Está Entre os Oito

Foi sofrido, intenso. Após 120 minutos de 0 x 0 no placar, o Paraguai conseguiu, nos pênaltis, sua inédita classificação às quartas-de-final de uma Copa do Mundo. Na série decisiva, Komano perdeu para o Japão. Óscar “Tacuara” Cardozo garantiu para a Albirroja. Veja as cobranças. Mais...

Copa: Paraguai Muda de Casa na África do Sul

De olho em eventual classificação às quartas-de-final da Copa do Mundo da África do Sul, a seleção paraguaia de futebol está de malas prontas para o confronto em Pretória contra a seleção do Japão. Se passar de fase, o próximo jogo será em Joanesburgo. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.