sábado, 19 de junho de 2010

Fechamento da BR-277 Será no Dia 30

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Vereadores e comunidade de Foz do Iguaçu debateram, na última quinta-feira (17), durante audiência pública na Câmara Municipal, calendário de protestos para reivindicar a construção de um viaduto na BR-277, no local da atual rotatória com a Avenida Paraná.

Como saldo da audiência pública, que contou com a participação dos vereadores Nilton Bobato, Edson Narizão, Zé Carlos e Carlos Budel, além do vice-prefeito Chico Brasileiro, ficou definido que no próximo dia 30, às 17h00, será feita uma paralisação no referido cruzamento.

Sou favorável de fechar [a rodovia], mas de maneira organizada e inteligente”, manifestou o presidente da casa, Carlos Budel. Uma vez definido o protesto, ficou marcado para a manhã de segunda-feira (21), um novo encontro para definir os detalhes da paralisação.

Atualmente, o trevo da Avenida Paraná com a BR-277 é um dos pontos de maior congestão no trânsito de Foz do Iguaçu, com engarrafamentos, até mesmo, fora dos horários de pico. Outro cruzamento problemático é o do CTG Charrua, cuja travessia exige paciência por parte dos motoristas.

Leia Também...

Comissão Convoca Audiência Sobre Viaduto da 277

A Comissão Especial da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, que analisa a problemática das estradas que cruzam o município, convocou para a tarde de hoje (17), às 14h00, no prédio da Câmara, audiência pública para discutir calendário de mobilizações sobre a BR-277. Mais...

BR-277: Comitê Apresenta Nova Campanha pela Duplicação

O Comitê Pró Duplicação da BR-277 apresentou na última segunda-feira (07), em Foz do Iguaçu, sua nova campanha para sensibilizar a opinião pública e pressionar autoridades e concessionária para a duplicação total da rodovia mais transitada da região fronteiriça. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.