terça-feira, 29 de junho de 2010

Foto Mostra Achado de Cadáver no Paranazão

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Impressionante. Assim pode ser definida a fotografia publicada pelo Diário TN Press, de Ciudad del Este, nesta segunda-feira (28), mostrando o achado de um cadáver “desovado” na madrugada de domingo (27) no porto do bairro Remansito, de Ciudad del Este, na barranca do rio Paraná.

O corpo, arremessado por um buraco no piso da parte alta do cais, ficou pendurado em meio às vigas de sustentação, a mais de cinco metros do chão. Para completar o cenário de terror, a vítima, sobre a qual não se tem maiores informações, estava amarrada, amordaçada e com marcas de tiro na testa e no pescoço.

Entre as hipóteses manejadas pelos investigadores, está a de que trata-se de um crime encomendado pelas “máfias” que atuam nas águas do rio fronteiriço. Por este motivo, suspeita-se que o cadáver seja de um cidadão de nacionalidade brasileira, tendo sido encontrada uma moeda de real em um de seus bolsos.

Leia Também...

Marinha Encontra Cadáver na Barranca do Rio

Patrulheiros da Marinha do Paraguai encontraram na manhã de ontem (27), em um dos suportes do porto situado no bairro Remansito, na margem paraguaia do rio Paraná, o cadáver de um homem aparentando entre 45 e 50 anos, morto com dois impactos de bala. Mais...

Patrulha Rural Localiza Corpo à Beira-Lago

Soldados da Patrulha Rural da Polícia Militar do Paraná localizaram no distrito de Oliveira Castro, interior de Guaíra, um corpo envolto em plástico preto e fita adesiva transparente, abandonado às margens do Lago de Itaipu, próximo ao local conhecido como Porto São João. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.