sábado, 12 de junho de 2010

Marinha Encontra Corpo de Vendedor Assassinado

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Soldados da Marinha do Paraguai e voluntários do Corpo de Bombeiros localizaram nesta sexta-feira (11), nas águas do rio Monday, o corpo do vendedor Johny Osmar Leith Prieto, 34, assassinado no último dia 03, em crime com fins de roubo executado por uma quadrilha de brasiguaios.

De acordo com os diários Última Hora e CDE, o corpo foi encontrado cerca de cinco quilômetros abaixo do local de “desova”. Apesar do avançado estado de decomposição, amigos e familiares do vendedor, que trabalhava em uma loja da Galeria Jebai Center, no centro de Ciudad del Este, reconheceram o cadáver.

Como responsáveis pelo crime, seis pessoas estão indiciadas, entre elas, a brasiguaia Lucineia Gresoski, 18, utilizada como “isca” para atrair Leith Prieto à armadilha que lhe resultou fatal.

Informações publicadas pela imprensa paraguaia revelam, ainda, que a jovem estaria envolvida em pelo menos outros três casos de latrocínio na região de Ciudad del Este. Na maioria dos casos, as vítimas teriam sido contatadas através da internet, por meio de perfis no site de relacionamentos Orkut.

Leia Também...

Polícia Investiga Novo Sequestro em Ciudad del Este

A Polícia Nacional do Paraguai investiga, desde ontem (07), um suposto caso de sequestro ocorrido na região de Ciudad del Este. De acordo com o Diário Última Hora, a vítima é o paraguaio Johny Leith Prieto, empregado de uma casa comercial na galeria Jebai Center. Mais...

Vítima de Suposto Sequestro Foi Morta por Brasiguaios

Chegou ao fim, de maneira trágica, o mistério sobre o suposto sequestro do paraguaio Johny Osmar Leith Prieto, funcionário de uma loja da galeria Jebai Center, de Ciudad del Este. O comerciário, de 34 anos, foi assassinado a sangue frio por latrocidas de origem brasileira. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.