sábado, 26 de junho de 2010

Passageiro Passa Mal em Voo da TAM na Fronteira

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Um passageiro da companhia aérea TAM, que sentiu-se mal durante voo iniciado na capital paraguaia, Asunción, foi o personagem desta sexta-feira (25) no lado paraguaio da fronteira, ao necessitar de atendimento médico durante escala no Aeroporto Internacional Guaraní.

De acordo com o jornal ABC Color, o passageiro, cuja identidade não foi divulgada pela companhia, provocou susto ao ser transferido à ambulância de plantão do aeroporto e trasladado a um hospital particular de Ciudad del Este. Aeronave e demais passageiros seguiram viagem em direção a São Paulo.

Leia Também...

Polícia Apreende Avião Carregado com Droga

Agentes do Departamento Antinarcóticos da Polícia Nacional do Paraguai interceptaram, nesta terça-feira (08), uma pequena aeronave que decolaria de uma propriedade no município de Capitán Bado, fronteira seca com o Brasil, carregada com 400 quilos de maconha. Mais...

Avião Pousa Fora da Pista no Aeroporto de Cascavel

Susto no Aeroporto Municipal de Cascavel nesta quarta-feira (19), com o pouso forçado de uma aeronave cujo piloto e co-piloto optaram pela manobra, mesmo recebendo a informação de que a pista estava fechada em razão das escassas condições de visibilidade. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.