quarta-feira, 30 de junho de 2010

PF de Ribeirão Apreende 452 Kg de Cocaína

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Policiais federais de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, fizeram nesta terça-feira (29) a maior apreensão de cocaína já registrada na região, totalizando 452 quilos. Para chegar até lá, a droga, de origem andina, teria passado pelo Paraguai e ingressado ao Brasil em um voo clandestino.

De acordo com o jornal A Cidade e o portal G1, o entorpecente foi encontrado em uma residência do bairro Cândido Portinari, periferia de Ribeirão Preto. No local, foram encontrados, também, cinco veículos e três fuzis AR-15, que pertenceriam a quadrilhas de traficantes que operam em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Como resultado da ação, cinco pessoas, que não tiveram seus nomes divulgados, foram presas em flagrante. Anteriormente, a maior apreensão de cocaína na região de Ribeirão Preto tinha ocorrido em 2007, com a localização de 431 quilos na cidade de Pradópolis. A marca atual supera a anterior em 21 quilos.

Leia Também...

Antidrogas Apreendem Cocaína em Bairro de CDE

Agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD) e do Ministério Público do Paraguai efetuaram, na noite de sexta-feira (11), importante apreensão de cocaína em Ciudad del Este, com a localização de três quilos da droga em uma residência do Km 8 Acaray. Mais...

Polícia Encontra Fuzil e Maconha no Rio Paraná

Em diligência realizada na barranca do rio Paraná, nas imediações do Porto Meira, policiais militares da Força Samurai apreenderam na madrugada de quarta-feira (23), em Foz do Iguaçu, um fuzil 762 e uma carga com 32 quilos de maconha trazida do Paraguai. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.