quinta-feira, 24 de junho de 2010

PF Estoura Depósito de Cigarros em Guaíra

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Em novo êxito no combate ao contrabando de cigarros paraguaios na região de Guaíra, policiais federais encontraram, na tarde de terça-feira (22), por volta das 18h00, um depósito clandestino nas imediações do distrito de Oliveira Castro, zona rural de Guaíra.

De acordo com nota enviada à imprensa, o local armazenava cerca de 90 caixas de cigarros, totalizando 4,5 mil pacotes. Parte da carga seria transportada na carroceria de uma caminhonete GM/Blazer, enquanto parte aguardava pela chegada de outros automóveis para seu transporte.

Uma vez iniciada a ação policial, chegou ao imóvel um menor de idade, que, interrogado, afirmou que as mercadorias supostamente lhe pertenciam e que teriam sido trazidas ao lado brasileiro via portos clandestinos no rio Paraná e no Lago de Itaipu.

As mercadorias e o menor foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal (PF) em Guaíra para as providências legais pertinentes.

Leia Também...

Contrabandista Joga Barco Contra Barranco para Fugir

Para escapar da prisão em flagrante ao ser perseguido por policiais federais da Delegacia de Polícia Marítima (DEPOM), com sede em Guaíra, um barqueiro que transportava cigarros Paraguai acelerou e atirou sua própria embarcação contra a margem do rio Paraná. Mais...

DEPOM e Força Alfa Apreendem Barco no Lago

Policiais federais da Delegacia de Polícia Marítima (DEPOM), com sede em Guaíra, juntamente com policiais militares da Força Alfa, apreenderam na madrugada de quinta-feira (17), no trecho final do Lago de Itaipu, uma embarcação carregada com cigarros do Paraguai. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.