quinta-feira, 24 de junho de 2010

PF Prende Homem com Máquina para Clonagem

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Policiais federais prenderam no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, nesta quarta-feira (23), um passageiro que desembarcou no terminal de posse de um aparelho, semelhante a um telefone celular, utilizado para a clonagem de dados de cartões bancários.

O equipamento, segundo explicações da PF, serve para filmar os clientes no momento em que digitam suas senhas nos caixas automáticos. As filmagens de senhas e combinações de letras são juntadas com outras utilizadas para identificar o portador e clonar as informações da tarja magnética do cartão.

Juntamente com o detido, cujo nome não foi revelado, os policiais apreenderam, também, um computador contendo cinco horas de gravações com imagens de clientes utilizando caixas automáticos. O indivíduo foi transferido à delegacia da Polícia Federal (PF) em Foz do Iguaçu, permanecendo à disposição da justiça.

Leia Também...

Polícia Prende Colombianos com Cartões Clonados

A Polícia Nacional do Paraguai prendeu na noite de segunda-feira (24), nas imediações da rodoviária de Asunción, seis cidadãos colombianos de posse de cartões de débito clonados e que seriam utilizados para aplicação de golpes contra correntistas paraguaios. Mais...

Golpista Brasileiro é Preso com Cartão Clonado

A Polícia Nacional do Paraguai prendeu, na cidade fronteiriça de Salto del Guairá, um cidadão brasileiro que tentava aplicar golpes no comércio local, com o uso de cartões de crédito clonados de terceiros. A tentativa foi denunciada por funcionários da loja “Queen Anne”. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.