sábado, 26 de junho de 2010

Polícia Apreende Novas Fotos de Chefes do EPP

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

A apreensão de celulares e notebooks deixados para trás em um acampamento pertencente ao grupo insurgente “Exército do Povo Paraguaio – EPP”, na região de Concepción, deixou como “brinde” para as forças da lei a descoberta de novas fotografias dos integrantes do grupo.

De acordo com o jornal ABC Color, nas imagens, que encontram-se em poder do Ministério do Interior desde o último dia 17, figuras como Magna Meza, Manuel Cristaldo Mires, Liliana María Villalba e Rosa Villalba Ayala aparecem em afazeres do cotidiano no acampamento da guerrilha.

Em uma das imagens, sete pessoas posam ao lado de potentes fuzis automáticos M-16, mostrando parte do poder de fogo do grupo. Em outras, mulheres aparecem costurando uniformes personalizados com a sigla da guerrilha. As fotografias acima foram publicadas pelo jornal ABC Color em sua edição digital.

Leia Também...

Guerrilheiros Paraguaios São Avistados no Brasil

Informações divulgadas pela imprensa paraguaia na manhã desta terça-feira (25) dão conta de que supostos integrantes do grupo insurgente “Exército do Povo Paraguaio – EPP” estariam ocultos na região do Pantanal e teriam sido avistados no lado brasileiro. Mais...

Estado de Exceção Chega ao Fim no Paraguai

Decretado em 24/04, o Estado de Exceção com vigência de 30 dias, decretado pelo governo paraguaio em cinco departamentos (estados) do país para a caçada ao grupo insurgente “Exército do Povo Paraguaio – EPP”, chega ao fim com escassos resultados para apresentar. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.