sexta-feira, 25 de junho de 2010

Polícia Encontra Fuzil e Maconha no Rio Paraná

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Em diligência realizada na barranca do rio Paraná, nas imediações do Porto Meira, policiais militares da Força Samurai apreenderam na madrugada de quarta-feira (23), em Foz do Iguaçu, um fuzil 762 e uma carga com 32 quilos de maconha trazida do Paraguai.

De acordo com a Agência Estadual de Notícias (AEN), os policiais atuaram com base em uma denúncia anônima sobre a chegada de um grande carregamento de drogas em um porto clandestino do bairro. Ao aproximarem-se da margem do rio, foram recebidos com tiros e explosões que pareciam-se com granadas.

Felizmente, ninguém ficou ferido durante o confronto, que durou alguns minutos e terminou com a fuga dos traficantes, que retornaram ao Paraguai, mas deixaram para trás a arma e parte do carregamento da droga. O material apreendido foi encaminhado ao 6.º Distrito de Polícia Civil de Foz do Iguaçu.

Nós recebemos diversos tipos de informações que são verificadas uma a uma e resultam em apreensões como esta de uma arma de uso restrito das forças armadas”, afirmou um dos policiais, que por motivo de regulamento, não pode ser identificado.

Leia Também...

Marinha Encontra Corpo de Vendedor Assassinado

Soldados da Marinha do Paraguai e voluntários do Corpo de Bombeiros localizaram nesta sexta-feira (11), nas águas do rio Monday, o corpo do vendedor Johny Osmar Leith Prieto, 34, assassinado no último dia 03, em crime executado por uma quadrilha de brasiguaios. Mais...

Patrulha Rural Localiza Corpo à Beira-Lago

Soldados da Patrulha Rural da Polícia Militar do Paraná localizaram no distrito de Oliveira Castro, interior de Guaíra, um corpo envolto em plástico preto e fita adesiva transparente, abandonado às margens do Lago de Itaipu, próximo ao local conhecido como Porto São João. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.