quinta-feira, 24 de junho de 2010

Polícia Prende Cúmplice de Ataque a Cabañas

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

As autoridades mexicanas prenderam, na última terça-feira (23), um dos homens que aparece nas filmagens da noite em que Salvador Cabañas é baleado em uma casa noturna da Cidade do México. Trata-se de Francisco José Barreto, mais conhecido como “El Contador”.

Acompanhante de José Jorge Balderas Garza (JJ), Barreto estava no WC masculino do “Bar Bar” no momento em que JJ baleou Cabañas. Em seu depoimento, contou que a confusão teve início horas antes, nas mesas, quando JJ cobrou Cabañas sobre a falta de gols no ataque do América.

Ao perceber que o jogador dirigia-se ao banheiro, JJ chamou Barreto e foi atrás para tirar satisfações, produzindo-se o incidente em que um tiro foi disparado. Ainda segundo Barreto, o agressor estaria drogado no momento do ataque a Cabañas, situação que teria contribuído para o desmedido ato de violência.

A prisão de “El Contador” durante uma operação de combate ao narcotráfico foi comemorada por familiares e fãs de Salvador Cabañas no México e no Paraguai, que esperam, agora, a prisão do foragido JJ, que segundo relato do acompanhante, já era conhecido de Cabañas muito antes do incidente.

Leia Também...

Copa: Jogadores Dedicariam Vitória a Cabañas

O empate por 1 x 1 contra a Itália, após sair na frente na partida de estreia na Copa do Mundo por 1 x 0, foi lamentado pelos jogadores da seleção paraguaia por um segundo motivo: caso vencessem a atual campeã do mundo, a vitória seria dedicada a Salvador Cabañas. Mais...

Senado Paraguaio Homenageia Salvador Cabañas

Afastado das atividades profissionais para tratamento médico, o quase recuperado atacante paraguaio Salvador Cabañas recebeu, nesta terça-feira (15), uma das maiores honrarias de sua carreira, sendo homenageado com uma placa pelo Senado do país. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.