terça-feira, 29 de junho de 2010

Polícia Procura Corpo em Chácara do Goleiro Bruno

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Caso que vem mobilizando as atenções da opinião pública brasileira, o desaparecimento da iguaçuense Eliza Silva Samudio, que reivindicava na Justiça o reconhecimento da paternidade de um filho cujo pai seria o goleiro Bruno, do Flamengo, pode estar próximo de seu desenlace.

Nesta segunda-feira (28), equipes das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais fizeram buscas na chácara pertencente ao jogador no município de Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte, para averiguar denúncia de que um corpo teria sido enterrado no local.

Informações difundidas pela imprensa mineira no início da noite chegavam a apontar que tal corpo teria sido localizado, porém, não pertenceria à jovem desaparecida desde o início do mês de junho. O suposto achado não foi confirmado pelas equipes de investigação.

Entre as evidências coletadas no local, fraldas descartáveis, vestidos e passagens aéreas que serão alvo de análise para determinar se Eliza e seu filho de apenas quatro meses de fato estiveram no local. Gravações do sistema de vigilância do condomínio foram igualmente confiscadas pelos investigadores.

O bebê, que também estava desaparecido até a semana passada, foi encontrado em uma casa-lar de Contagem e entregue à família da mãe, residente em Foz do Iguaçu. Dayane de Souza, atual esposa do jogador, é apontada como suspeita de ter encaminhado o menor até a casa na qual foi resgatado.

Afastado do elenco do Flamengo, Bruno está proibido de falar com a imprensa, porém, em breves declarações à Rádio Globo, do Rio de Janeiro, disse ser inocente e que ainda rirá de toda a confusão armada em torno do caso.

Luis Carlos Samudio, pai de Eliza, disse ter certeza do envolvimento do goleiro no possível assassinato da filha. “Ouvi rumores de que teriam encontrado um corpo lá, numa cisterna. Ninguém me confirmou nada ainda. Mas tenho certeza que ele mandou matar minha filha", afirmou Samudio, ao jornal O Estado de São Paulo.

Leia Também...

Desaparecimento de Iguaçuense é Destaque Nacional

Desaparecida desde o último dia 04, a jovem Eliza Silva Samudio, 25, ex-namorada do goleiro Bruno, do Flamengo, foi um dos principais personagens do noticiário brasileiro neste final de semana. Sua família, residente em Foz, obteve a guarda do filho de quatro meses. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.