quarta-feira, 23 de junho de 2010

PRF Apreende Cinco Toneladas de Maconha na BR

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

O que era para ser apenas uma abordagem de rotina, transformou-se em uma grande apreensão de maconha na noite de segunda-feira (21), quando policiais rodoviários federais abordaram, na BR-277, um caminhão que seguiria da fronteira em direção ao Rio de Janeiro.

No total, mais de cinco toneladas do entorpecente foram localizadas em meio a uma carga de grãos de milho. A vistoria mais detalhada, praticada pelos agentes do posto de Cascavel, deu-se devido ao nervosismo demonstrado pelo motorista no momento da apresentação da documentação do milho.

Outra apreensão de droga, desta vez, realizada pela Receita Federal do Brasil (RFB), ocorreu durante a verificação do bagageiro de um ônibus apreendido no dia anterior em Santa Terezinha de Itaipu. Os 48 “tijolos”, totalizando 49,3 quilos, estavam ocultos em duas bagagens que continham pares de meias.

Em Santos, no litoral paulista, agentes da delegacia local da RFB fizeram uma das maiores apreensões de entorpecentes da história do litoral brasileiro: 1,7 tonelada de cocaína, a bordo de um carregamento de 34 toneladas de maçãs, que deixaria o Brasil com rumo à Espanha.

Leia Também...

Polícia Encontra Maconha em Caminhão com Feijão

Sábado de sol / Aluguei um caminhão / Pra levar a galera / Pra comer feijão / Chegando lá / Mas que vergonha / Só tinha maconha...”. Nunca antes a letra da música “Sábado de Sol”, da banda Mamonas Assassinas, fora levada tão a sério na região fronteiriça. Mais...

PRF Apreende “Maconha Acebolada” na Fronteira

Menos de 24 horas após a apreensão de duas toneladas de maconha em um carregamento de feijão que deixaria a fronteira, policiais rodoviários federais apreenderam, na BR-277, outras duas toneladas do entorpecente em meio a uma inocente carga de cebolas. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.