sexta-feira, 25 de junho de 2010

SMS Semeia Terror Entre Jovens da Fronteira

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Jovens e familiares em pânico em Ciudad del Este e municípios do lado paraguaio da fronteira, com a circulação de uma série de mensagens anônimas, via SMS, advertindo sobre a morte de um jovem por final de semana e divulgando uma lista com prováveis alvos.

A corrente teve início após a série de assassinatos e roubos em cadeia ocorridos no último final de semana, da qual foi vítima um dos jovens mencionados em mensagem de texto anterior. Desde então, o assunto deixou de ser visto como trote estudantil, para passar a ser investigado pela polícia local.

A lista de ameaçados inclui Pablo R, Juanca Acuña, Martín González, Carlos Martínez, Tania R. Alan Díaz, Adri Montiel, Magalí Chávez, Maricela Rojas, Mafer, Leti Machuca, Manu Martinez, Juan Carvallo, Tutu, German Paredes, Sabino Echeverría, César R, Giuliano Larramendia e Pedro González.

Principais alvos. Não saiam neste sábado”, adverte o desconhecido autor da mensagem. Fontes como o Diário Última Hora, no entanto, citam a existência de outras listas com nomes, situação que dificulta o trabalho da polícia e aumenta o temor entre os jovens que levam a sério as supostas advertências.

Leia Também...

Vítima de Suposto Sequestro Foi Morta por Brasiguaios

Chegou ao fim, de maneira trágica, o mistério sobre o suposto sequestro do paraguaio Johny Osmar Leith Prieto, funcionário de uma loja da galeria Jebai Center, de Ciudad del Este. O comerciário, de 34 anos, foi assassinado a sangue frio por latrocidas de origem brasileira. Mais...

Marinha Encontra Corpo de Vendedor Assassinado

Soldados da Marinha do Paraguai e voluntários do Corpo de Bombeiros localizaram nesta sexta-feira (11), nas águas do rio Monday, o corpo do vendedor Johny Osmar Leith Prieto, 34, assassinado no último dia 03, em crime executado por uma quadrilha de brasiguaios. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.