quarta-feira, 23 de junho de 2010

Suposto Membro do PCC é Assassinado em Guaíra

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Meios de comunicação de Guaíra e região divulgaram, nesta terça-feira (22), a notícia da morte de Cléo Lopes Pepe, 26, indivíduo suspeito de vinculação ao grupo criminoso Primeiro Comando da Capital (PCC) na região de fronteira entre Paraná, Mato Grosso do Sul e Paraguai.

O corpo de Pepe foi encontrado por volta das 23h00 de segunda-feira (21), nas imediações da Vila Eletrosul de Guaíra. Como causa da morte, disparos de arma de fogo que atingiram-lhe o braço esquerdo e o tórax, provocando seu falecimento antes que pudesse ser socorrido.

Com antecedentes judiciais, a vítima estava sendo investigada pela Polícia Civil local, que maneja a hipótese de “queima de arquivo” para explicar o sucedido. A autoria, no entanto, permanece desconhecida no momento da publicação deste artigo.

Trata-se da segunda execução registrada em municípios fronteiriços com o Paraguai em menos de 48 horas. Em Pedro Juan Caballero, fronteira seca com Ponta Porã (MS), Roger Portillo Cristaldo, 17, foi assassinado em plena via pública por supostos pistoleiros a serviço do tráfico.

Leia Também...

Patrulha Rural Localiza Corpo à Beira-Lago

Soldados da Patrulha Rural da Polícia Militar do Paraná localizaram no distrito de Oliveira Castro, interior de Guaíra, um corpo envolto em plástico preto e fita adesiva transparente, abandonado às margens do Lago de Itaipu, próximo ao local conhecido como Porto São João. Mais...

Polícia Prende Acusados de Atentado a Senador

Crime de maior repercussão na região fronteiriça nos últimos anos, o atentado ao senador paraguaio Roberto Acevedo na cidade de Pedro Juan Caballero, no mês de abril, começa finalmente a ser desvendado. Neste final de semana, quatro pessoas foram presas. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.