quarta-feira, 30 de junho de 2010

Vitória Paraguaia Congestiona Internet e Telefonia

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Acesso lento à internet e redes de telefonia congestionadas. Nesta terça-feira (29), o súbito aumento nos telefonemas e o acréscimo de tráfego provocado por internautas do mundo inteiro, congestionou as redes de comunicação no Paraguai após a classificação da seleção do país às quartas-de-final da copa.

Durante toda a tarde, acessar os sites dos jornais ABC Color, La Nación e Última Hora, bem como escutar emissoras de rádio que transmitem via internet, foi tarefa quase impossível devido ao congestionamento dos servidores que hospedam os referidos meios de comunicação.

Usuários de telefonia fixa e celular, igualmente, queixaram-se de dificuldades para completar suas chamadas, em especial, em Asunción e sua populosa região metropolitana. Em Ciudad del Este e municípios vizinhos, apenas as redes de celular apresentaram problemas.

Leia Também...

Paraguai Vence Japão e Está Entre os Oito

Foi sofrido, intenso. Após 120 minutos de 0 x 0 no placar, o Paraguai conseguiu, nos pênaltis, sua inédita classificação às quartas-de-final de uma Copa do Mundo. Na série decisiva, Komano perdeu para o Japão. Óscar “Tacuara” Cardozo garantiu para a Albirroja. Veja as cobranças. Mais...

Copa: Paraguai Muda de Casa na África do Sul

De olho em eventual classificação às quartas-de-final da Copa do Mundo da África do Sul, a seleção paraguaia de futebol está de malas prontas para o confronto em Pretória contra a seleção do Japão. Se passar de fase, o próximo jogo será em Joanesburgo. Mais...

Um comentário:

  1. Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Melissa.

    ResponderExcluir

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.