sexta-feira, 2 de julho de 2010

Briga Entre Lugo e Jaeggli Chega ao Twitter

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

O mal-estar gerado pelo escracho realizado pelo senador Alfredo Jaeggli à presença de Fernando Lugo no Congresso para apresentar seu balanço anual de gestão, extrapolou os limites do Parlamento e gerou bate-boca entre os supostos perfis de ambos na rede social Twitter.

Em seu suposto Twitter (que, segundo o Diário Última Hora, é autêntico), Fernando Lugo criticou Alfredo Jaeggli pelo uso de artifícios como gorro, corneta e cartão vermelho em plena tribuna do Parlamento, e por tê-lo taxado de mentiroso ao comentar o relatório apresentado.

É muito fácil dizer que sou mentiroso @alfredojaeggli, quando você não fica atrás. Façamos a limpeza de cara que o Paraguai quer”, escreveu o suposto Lugo, complementando que “@alfredojaeggli, antes de dizer coisas pela internet, você deveria se olhar no espelho”.

Horas mais tarde, Alfredo Jaeggli, cuja conta no Twitter é comprovadamente autêntica, retrucou: “temos diferenças, mas esta é uma das grandezas de viver em democracia, pluralidade e liberdade de expressão”. A justificativa de Jaeggli, aparentemente, foi aceita pelo suposto Lugo, que “retwittou” a mensagem.

Leia Também...

RTU: Empresários Reiteram Confiança em Lugo e Lula

Em comunicado emitido no último final de semana, a Federação das Câmaras de Comércio, principal entidade empresarial do lado paraguaio da fronteira, voltou a expressar confiança quanto ao cumprimento das promessas sobre a “Lei dos Sacoleiros”. Mais...

Guerrilha Oferece Recompensa por Fernando Lugo

Em comunicado tornado público nesta segunda-feira (21), o grupo insurgente “Exército do Povo Paraguaio – EPP” oferece recompensa a quem entregar a cabeça do presidente Fernando Lugo e de outras autoridades do país. Valor do prêmio? G$ 5 milhões (R$ 2 mil). Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.