domingo, 4 de julho de 2010

Cardozo Lamenta Pênalti Perdido Contra Espanha

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Batedor do pênalti que garantiu a classificação paraguaia contra o Japão, o atacante do Benfica, Óscar “Tacuara” Cardozo, não repetiu o mesmo desempenho ao errar o pênalti que, na partida de ontem (03), contra a Espanha, poderia ter dado a vantagem paraguaia no marcador.

Aos 58 minutos, com o jogo ainda em 0 x 0, “Tacuara” pediu a bola, bateu mal e o goleiro Iker Casillas, da Espanha, defendeu. “Sinto-me triste porque errei o pênalti. Se eu tivesse marcado as coisas seriam diferentes, mas o futebol é assim, não se deve baixar a cabeça”, lamentou o atacante paraguaio.

Só o que eu queria era ver a bola dentro do gol, mas o goleiro me diminuiu o espaço muito bem e creio que teve méritos também”, avaliou o jogador que, ao término da partida, foi o mais arrasado pela perda da histórica oportunidade de avançar às semifinais de uma Copa do Mundo.

O que “Tacuara” não sabia, no entanto, é que Casillas contou com uma “ajudinha” para adivinhar o canto no qual cair. “Tenho de dedicar o meu sucesso neste jogo ao Reina [Pepe Reina, goleiro do Liverpool], que me disse o canto em que Cardozo costuma bater os pênaltis”, confessou o goleiro.

Leia Também...

Paraguai Sai da Copa de Cabeça Erguida

Dos quatro sulamericanos que chegaram às quartas-de-final, apenas o Uruguai continua na briga. Brasil, Argentina e Paraguai, nesta ordem, foram eliminados por Holanda, Alemanha e Espanha, mas apenas um caiu de pé e volta para casa com a cabeça erguida: o Paraguai. Mais...

Vídeo da Sportv Irrita Internautas Paraguaios

A veiculação de uma infeliz reportagem pelo canal brasileiro Sportv, referindo-se de maneira irônica ao Paraguai, provocou a irritação de internautas paraguaios nesta sexta-feira (02). No material, são feitas referências à cultura e aos aspectos físicos dos moradores do país. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.