sábado, 3 de julho de 2010

Cobrador Brasileiro é Feito Refém no Paraguai

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Momentos de terror para um cobrador brasileiro residente em Foz do Iguaçu, quando, na última quinta-feira (01), bandidos fortemente armados, a bordo de um automóvel Suzuki, interceptaram-lhe em via pública na cidade paraguaia de Hernandarias e roubaram-lhe veículo e dinheiro.

De acordo com os diários Vanguardia e Última Hora, a vítima foi identificada como Nilton Gonçalves da Cunha, que por volta das 19h00 (hora paraguaia) da data citada, circulava por uma via do bairro Fátima e foi rendido por quatro desconhecidos que bloquearam-lhe o caminho.

Uma vez despojado de seus pertences e do veículo Gol placa ADU 854 (PY), o brasileiro foi abandonado no bairro Santa Tereza, onde procurou a polícia para relatar o ocorrido. Até o momento, porém, não há pistas sobre a identidade dos autores da ação.

Outra notícia policial envolvendo brasileiros, desta vez, ocorrida em Minga Guazú, município vizinho a Ciudad del Este e Hernandarias, é a prisão de Fabio Furlani da Silva, 24, de posse de uma pistola calibre 22, carregador e 56 projéteis.

Furlani, que circulava pelo Km 30 da Ruta Internacional, estava de posse, ainda, de uma motocicleta de procedência desconhecida, motivo pelo qual, foi indiciado por porte ilegal de arma e receptação pelo promotor Edgar Torales, responsável pelo procedimento.

Leia Também...

Agricultor Brasileiro é Morto a Tiros em Itakyry

Em crime que, ao que tudo indica, teve finalidade de roubo, o agricultor brasileiro Adair Alves Ferreira, residente na zona rural de Itakyry, município paraguaio vizinho ao Lago de Itaipu, foi assassinado por desconhecidos no momento em que deslocava-se de bicicleta. Mais...

Marinha Encontra Corpo de Vendedor Assassinado

Soldados da Marinha do Paraguai e voluntários do Corpo de Bombeiros localizaram nesta sexta-feira (11), nas águas do rio Monday, o corpo do vendedor Johny Osmar Leith Prieto, 34, assassinado no último dia 03, em crime executado por uma quadrilha de brasiguaios. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.