quinta-feira, 1 de julho de 2010

MP Localiza Laboratório Pirata na Galeria Esperanza

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Representantes do Ministério Público de Ciudad del Este, acompanhados pelo juiz Manuel Trinidad Colmán, descobriram nesta quarta-feira (30), em pleno centro de Ciudad del Este, um “laboratório” para a produção em grande escala de CD's e DVD's piratas.

De acordo com o Diário Vanguardia, a investigação teve origem em denúncia apresentada pelo advogado Aníbal Giménez, da Unidade Técnica Especializada (UTE) do Ministério da Indústria e Comércio. Daniel Zilberbarg, promotor, encarregou-se das averiguações.

O local vistoriado está localizado na Galeria Esperanza, em pleno centro de Ciudad del Este, e pertenceria ao comerciante libanês Hassan Salame, detido para averiguações. A quantidade de CD's, DVD's e equipamentos para gravação apreendidos não foi informada pela assessoria do MP paraguaio.

Leia Também...

Pirataria Movimenta US$ 20 Milhões por Semana

A comercialização de artigos piratas rende, semanalmente, cerca de US$ 20 milhões na região fronteiriça. É o que estima a advogada paraguaia Caroline Casseli, reconhecida internacionalmente pelo bom trabalho desenvolvido no combate à pirataria no lado paraguaio. Mais...

Fiscais Encontram Videogames “Piratas” em CDE

Representante da unidade responsável pelo combate à pirataria no lado paraguaio da fronteira, o promotor Angel Aveiro, do Ministério Público, comandou na semana passada, no centro de Ciudad del Este, procedimento que resultou na apreensão de videogames “piratas”. Mais...

Um comentário:

  1. NAO QUER CUMPRIR A LEI???
    AGORA ALEM DE ROUBAR OS CARROS BRASILEIROS, ENTUPIR O BRASIL DE DROGAS E ARMAS,TERRORISTAS,PIRATARIA,CIGARRRO FALSIFICADO,FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS!
    AGORA ESTA PREFEITA DO PARAGUAI QUER MANDAR NA RECEITA FEDERAL???
    SERA QUE ELA QUE ESTA MANDANDO ATIRAR QUANDO A FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA QUE ESTA EM FOZ PARA COMBATER O TRÁFICO, VAI PRA BARRANCA DO RIO PARANÁ?????

    ResponderExcluir

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.