domingo, 4 de julho de 2010

Musa Paraguaia da Copa Confirma que Posará Nua

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

O Paraguai não venceu a Espanha e Larissa Riquelme não cumprirá sua promessa de desfilar nua, apenas com o corpo pintado, pelas ruas do centro de Asunción. Mesmo assim, os marmanjos que vasculham a internet em busca de fotos da musa não têm do que se queixar.

Em declarações concedidas logo após a eliminação da seleção paraguaia nas quartas-de-final da Copa do Mundo da África do Sul, Larissa confirmou sua intenção de posar nua para um ensaio sensual. Anteriormente, a bela já havia mostrado seus atributos nas páginas da versão argentina da revista Maxim.

Propostas para Larissa, que na partida de ontem (03), exibiu patrocínio de uma marca de desodorante em seu seio esquerdo, certamente não faltarão. Os fãs paraguaios lamentam, no entanto, que com o aumento do preço do cachê, a bela dificilmente voltará a posar para o vulgar “Calendariazo” do Diário Popular.

Leia Também...

Musa Paraguaia Provoca Goleiro Espanhol

De ilustre desconhecida fora das fronteiras de seu país, a modelo paraguaia Larissa Riquelme passou a celebridade mundial, nas últimas semanas, graças às fotografias de seu generoso decote enquanto torce pelo Paraguai no principal ponto de concentração em Asunción. Mais...

Torcedora Paraguaia é a “Namoradinha da Copa”

O jornal esportivo Marca, da Espanha, escolheu uma torcedora da seleção paraguaia como a “Namoradinha da Copa do Mundo”, após publicar galeria com fotografias de torcedores e torcedoras ao redor do mundo e encantar-se com a estonteante beleza da donzela. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.