sábado, 3 de julho de 2010

Musa Paraguaia Provoca Goleiro Espanhol

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

De ilustre desconhecida fora das fronteiras de seu país, a modelo paraguaia Larissa Riquelme passou a celebridade mundial, nas últimas semanas, graças às fotografias de seu generoso decote enquanto torce pelo Paraguai no principal ponto de concentração popular em Asunción.

Eleita pelo jornal espanhol Marca como a “Namoradinha do Mundial”, Larissa concedeu entrevista ao concorrente As, falando sobre sua paixão pelo futebol e admiração pelos “talentos físicos” da seleção espanhola, destacando como “muso” o goleiro Iker Casillas.

Ao declarar-se torcedora do Cerro Porteño e, na Espanha, do Real Madrid, a bela, que promete tirar a roupa caso o Paraguai se classifique, elogiou os dotes do goleiro madridista. “Todos são muito bons e muito bonitos, mas Casillas, que perderá amanhã (hoje), é o mais bonito”, provocou.

Na primeira rodada do Mundial, quando a Espanha foi derrotada pela Suíça por 1 x 0, meios de comunicação publicaram a versão de que Casillas teria sido desconcentrado pela namorada jornalista, que estava atrás do gol durante a partida. Que as indiretas de Larissa, pois, desconcentrem-o ainda mais.

Leia Também...

Torcedora Paraguaia é a “Namoradinha da Copa”

O jornal esportivo Marca, da Espanha, escolheu uma torcedora da seleção paraguaia como a “Namoradinha da Copa do Mundo”, após publicar galeria com fotografias de torcedores e torcedoras ao redor do mundo e encantar-se com a estonteante beleza da donzela. Mais...

Paraguai Tem Jornalista Mais Sexy da Copa

Sem chances para a concorrência. De acordo com o Diário Crónica, é do Paraguai a jornalista mais sexy da Copa do Mundo da África do Sul, com Yanina González, Miss Universo Paraguai 2004, arrancando suspiros de colegas e boleiros em suas matérias no país do Mundial. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.