sábado, 3 de julho de 2010

Paraguaios Pedem que Jagger Torça pela Espanha

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Com fama de pé-frio devido às derrotas das seleções pelas quais torceu nesta Copa do Mundo, o cantor Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, é persona non grata na torcida paraguaia no jogo deste sábado (03) contra a Espanha, pelas quartas-de-final da competição.

A brincadeira sobre a “zica” de Jagger teve início quando o cantor foi visto nas arquibancadas sul-africanas, torcendo pelos Estados Unidos contra a seleção de Gana. No dia seguinte, Jagger foi a Bloemfontein apoiar a Inglaterra contra a Alemanha. Estados Unidos e Inglaterra perderam e voltaram para casa mais cedo.

Para completar a fama de azarado, câmeras da Rede Globo captaram, nesta sexta-feira (02), Jagger e seu filho Lucas, brasileiro, torcendo pelo Brasil na partida contra a Holanda. No ar, Galvão Bueno comentou sobre a fama de “zicador”. O resultado já é bem conhecido por todos.

Sabendo da fama do cantor, o Diário Última Hora, do Paraguai, publicou um insólito pedido em sua edição eletrônica: “Jagger, torça pela Espanha!”. Por aqui, brasileiros esperam, fervorosamente, que o líder dos Rolling Stones encante-se pela seleção argentina e leve todo seu “apoio” aos hermanos.

Leia Também...

Torcedora Paraguaia é a “Namoradinha da Copa”

O jornal esportivo Marca, da Espanha, escolheu uma torcedora da seleção paraguaia como a “Namoradinha da Copa do Mundo”, após publicar galeria com fotografias de torcedores e torcedoras ao redor do mundo e encantar-se com a estonteante beleza da donzela. Mais...

Paraguai Tem Jornalista Mais Sexy da Copa

Sem chances para a concorrência. De acordo com o Diário Crónica, é do Paraguai a jornalista mais sexy da Copa do Mundo da África do Sul, com Yanina González, Miss Universo Paraguai 2004, arrancando suspiros de colegas e boleiros em suas matérias no país do Mundial. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.