quinta-feira, 1 de julho de 2010

PM Encontra Maconha em Fundo Falso de Carro

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam na última terça-feira (29) em Jesuítas, pequeno município do oeste paranaense, 88 quilos de maconha transportados a bordo de um automóvel com placas de Votorantim (SP). A droga estava em um fundo falso no assoalho do veículo.

De acordo com boletim da Agência Estadual de Notícias (AEN), duas pessoas, residentes na cidade paulista de Mauá, foram presas em flagrante. Os detidos foram identificados como Ivanildo Sena Rosa, 35, e Wesley Cavalcante Barros, 18.

Quando a equipe questionou a origem e o destino do entorpecente, os dois entraram em contradição. Eles foram encaminhados para a delegacia local”, informou o porta-voz do batalhão, soldado Eduardo Zoldir Barazetti, citado pela AEN. No total, 49 “tijolos” foram contabilizados pelos policiais.

Leia Também...

Polícia Encontra Fuzil e Maconha no Rio Paraná

Em diligência realizada na barranca do rio Paraná, nas imediações do Porto Meira, policiais militares da Força Samurai apreenderam na madrugada de quarta-feira (23), em Foz do Iguaçu, um fuzil 762 e uma carga com 32 quilos de maconha trazida do Paraguai. Mais...

PRF Apreende Cinco Toneladas de Maconha na BR

O que era para ser apenas uma abordagem de rotina, transformou-se em uma grande apreensão de maconha na noite de segunda-feira (21), quando policiais rodoviários federais abordaram, na BR-277, um caminhão que seguiria em direção ao Rio de Janeiro. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.