sábado, 3 de julho de 2010

Policiais Apreendem Droga Durante Jogo do Brasil

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

A estratégia até que foi boa. Em Guaíra, dois jovens residentes em Cascavel tentaram burlar a fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cabeceira da Ponte Ayrton Senna, passando com drogas durante a partida entre Brasil e Holanda pelas quartas-de-final da Copa do Mundo.

A execução, porém, não foi das melhores. Em vistoria ao veículo Uno Mille, tripulado por Marcelo de Aguiar Abreu, 24, e Raphaela de Fátima Seregati, 22, policiais que não estavam nem aí para o descontrole de Felipe Melo e sua trupe encontraram 31,4 quilos de crack no bagageiro.

Além da droga, os policiais localizaram, ainda, duas pistolas de calibre nove milímetros, com um carregador cada uma, e 199 munições para o referido armamento. Marcelo e Raphaela foram conduzidos, junto com as provas, à delegacia da Polícia Federal (PF) em Guaíra.

Leia Também...

PM Encontra Maconha em Fundo Falso de Carro

Policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam na última terça-feira (29) em Jesuítas, pequeno município do oeste paranaense, 88 quilos de maconha transportados em um automóvel com placas de Votorantim (SP). A droga estava em um fundo falso. Mais...

PRF Apreende Cinco Toneladas de Maconha na BR

O que era para ser apenas uma abordagem de rotina, transformou-se em uma grande apreensão de maconha na noite de segunda-feira (21), quando policiais rodoviários federais abordaram, na BR-277, um caminhão que seguiria em direção ao Rio de Janeiro. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.