sábado, 3 de julho de 2010

PRF Apreende Três Caminhões com Cigarros

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Em abordagem realizada no Km 2 da BR-262, nos arredores da cidade sul-mato-grossense de Três Lagoas, patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam três caminhões do tipo baú frigorífico, carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai.

De acordo com a assessoria da PRF, a abordagem ocorreu na tarde de quinta-feira (01) e os motoristas apresentaram, em tentativa de confundir a fiscalização, notas supostamente emitidas por um frigorífico da fronteira, assegurando que a carga transportada era de carne.

Após vistoria, no entanto, os policiais constataram cerca de 150 mil pacotes de cigarros na somatória dos três caminhões, que tinham como destino os estados de São Paulo e Paraná. Motoristas, cargas e veículos foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal (PF) em Três Lagoas.

Leia Também...

DEPOM Apreende Balsa Carregada com Cigarros

Policiais federais da Delegacia de Polícia Marítima (DEPOM), com sede em Foz do Iguaçu, apreenderam na madrugada de ontem (24), no Lago de Itaipu, uma embarcação de grande porte carregada, pasme, com cerca de 800 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Mais...

PF Estoura Depósito de Cigarros em Guaíra

Em novo êxito no combate ao contrabando de cigarros paraguaios na região de Guaíra, policiais federais encontraram, na tarde de terça-feira (22), por volta das 18h00, um depósito clandestino nas imediações do distrito de Oliveira Castro, zona rural de Guaíra. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.