domingo, 4 de julho de 2010

A Semana em Revista – de 28/06 a 03/07

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Segunda-Feira - 28/06

Na segunda-feira, você acompanhou que novas prisões e apreensões foram efetuadas na Operação Sentinela; que a Marinha encontrou um cadáver na barranca do rio; e que o desaparecimento de Eliza Samudio é destaque em rede nacional. Para ver todas as notícias da segunda-feira, clique aqui!

Terça-Feira - 29/06

Na terça-feira, você soube que o Paraguai bateu o Japão e conquistou façanha inédita na Copa do Mundo; que vereadores adiaram a decisão de fechar a BR-277; e que o lado paraguaio do Marco das Três Fronteiras corre risco de desabar. Para ver todas as notícias da terça-feira, clique aqui!

Quarta-Feira - 30/06

Na quarta-feira, você leu que um helicóptero brasileiro foi apreendido no lado paraguaio da fronteira; que um porto clandestino está em funcionamento ao lado do quartel da Marinha; e que um brasileiro foi preso com cartões “clonados” em CDE. Para ver todas as notícias da quarta-feira, clique aqui!

Quinta-Feira - 01/07

Na quinta-feira, você acompanhou que a prefeita de Ciudad del Este pediu providências contra a Operação Pôr do Sol; que a queda de um elevador deixou dois feridos em CDE; e que as apreensões de pneus continuam na região fronteiriça. Para ver todas as notícias de quinta-feira, clique aqui!

Sexta-Feira - 02/07

Na sexta-feira, você conferiu que a PF prendeu um policial civil aposentado na cabeceira da Ponte da Amizade; que um traficante paraguaio escondeu cocaína em um extintor; e que a guerrilha paraguaia estava vigiando a embaixadora dos EUA. Para ver todas as notícias de sexta-feira, clique aqui.

Sábado - 03/07

No sábado, você soube que um megatraficante brasileiro foi preso no Paraguai; que a Receita Federal fez um “arrastão” de fiscalização na BR-277; e que a SENAD encontrou R$ 25,1 mil em notas falsas de R$ 50,00 na rodoviária de CDE. Para ver todas as notícias de sábado, clique aqui!

Roda de Tererê

Para conferir todas as notícias, notas e curiosidades publicadas pelo SopaBrasiguaia.com em sua coluna mais lida, consulte o arquivo diário ou clique aqui!

Para ver como foi a semana de 21/06 a 26/06, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.