sábado, 3 de julho de 2010

Técnico Espanhol Vê Jogo Duro Contra Paraguai

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Vicente Del Bosque, técnico da seleção espanhola, não acredita em duendes. Ao falar sobre o jogo contra o Paraguai, em coletiva concedida nesta sexta-feira (02), Del Bosque disse desconfiar do “vitimismo” da seleção paraguaia e esperar jogo duro na briga pela vaga nas semifinais.

Temos um extraordinário respeito pelo que o Paraguai já fez e não temos a segurança absoluta de que será uma partida fácil. Creio que é preciso desconfiar muito daqueles que entram em uma eliminatória como esta em tom vitimista”, afirmou o treinador, referindo-se à “humildade” do técnico rival.

No futebol há tanta igualdade que qualquer coisa pode acontecer e o que nós não devemos estar é fazendo vaticínios sobre o que pode acontecer, mas nos prepararmos para a dificuldade e isso com certeza nós teremos, a dificuldade de uma equipe que também quer se classificar”, avaliou.

Quem também falou sobre a seleção paraguaia foi o zagueiro Gerard Piqué. Na opinião de Piqué, “não seria um fracasso perder para o Paraguai. Quando você tenta dar tudo pelas cores de seu país, não será um fracasso, mas uma decepção e a vida continua, mesmo que a ilusão de ganhar a Copa seja indescritível”.

Leia Também...

Paraguai Vence Japão e Está Entre os Oito

Foi sofrido, intenso. Após 120 minutos de 0 x 0 no placar, o Paraguai conseguiu, nos pênaltis, sua inédita classificação às quartas-de-final de uma Copa do Mundo. Na série decisiva, Komano perdeu para o Japão. Óscar “Tacuara” Cardozo garantiu para a Albirroja. Veja as cobranças. Mais...

Comemoração Tomou Conta das Ruas da Fronteira

A explosão de alegria provocada pela inédita classificação da seleção paraguaia às quartas-de-final de uma Copa do Mundo levou milhares de torcedores às ruas da região fronteiriça na tarde desta terça-feira (29). Em Foz do Iguaçu e Ciudad del Este, houve foguetório e carreatas. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.