segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Corpo de Jovem é “Desovado” na Ponte Seca

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Moradores do bairro Don Bosco, de Ciudad del Este, foram surpreendidos na manhã de ontem (29) com o achado de um cadáver no local conhecido como “Ponte Seca”, vizinho ao antigo leito do rio Acaray. A causa da morte foi um ferimento de bala na altura da cabeça.

De acordo com o Diário CDE, o cadáver foi identificado, inicialmente, como sendo de Oscar Patrocínio Benítez Vera, 18, visto pela última vez no sábado (28) à noite, divertindo-se com amigos em uma danceteria. As causas e a autoria do crime são desconhecidas até o momento.

Leia Também...

Corpo de Brasileiro é Desovado em Rio da Fronteira

Moradores de Puente Kyha, localidade paraguaia situada nas proximidades de Salto del Guairá, localizaram no último domingo (22), por volta das 11h00, o cadáver de um brasileiro “desovado” nas águas do rio Carapã, afluente paraguaio do Lago de Itaipu. Mais...

Pescadores Encontram Cadáver na Barranca do Rio

Pescadores de Foz do Iguaçu encontraram, na tarde desta segunda-feira (02), mais um corpo na barranca do rio Paraná. Sem documentos, o cadáver foi “desovado” nas proximidades do Jardim América, em área conhecida por abrigar portos clandestinos. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.