quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Em Homenagem, Cabañas Veste a Camisa 10

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

As arquibancadas do Estádio Defensores del Chaco foram tomadas, na noite de ontem (11), por cerca de 20 mil torcedores da seleção paraguaia de futebol. O prato principal da jornada, que concluiu com um amistoso entre Paraguai e Costa Rica, foi a homenagem ao atacante Salvador Cabañas.

Baleado na cabeça no mês de janeiro, no México, Cabañas foi ovacionado pela torcida ao pisar no gramado, cerca de uma hora antes da partida, para ser homenageado pela Associação Paraguaia de Futebol (APF) e pelos companheiros de seleção, que acudiram em peso à convocação.

Em um dos momentos mais emotivos da noite, o jogador recebeu uma camisa nº 10, autografada por todos os atletas que participaram da vitoriosa campanha na Copa do Mundo da África do Sul, vestindo-a para mostrar sua satisfação com o presente.

O jogador proferiu, ainda, breves declarações de agradecimento à torcida. “Muito obrigado a todo o povo paraguaio. Obrigado pelo apoio que me dão sempre. Estou muito agradecido, de verdade”, afirmou o atacante, acompanhado pelo pai e pela esposa no palco principal montado no centro do gramado.

Além de Cabañas, houve homenagem, também, ao defensor Denis Caniza, único jogador a disputar quatro copas do mundo com a camisa da seleção paraguaia. Quanto ao amistoso... Vitória paraguaia por 2 x 0, gols de Enrique Vera e Cristian Riveros (assista, abaixo, um compacto com os melhores lances).

Clique na seta para reproduzir o vídeo.

Leia Também...

Salvador Cabañas Faz Aniversário de 30 Anos

Festa no Paraguai nesta quinta-feira (05), com o aniversário de 30 anos do jogador Salvador Cabañas, afastado dos gramados devido a um tiro que atingiu-o na cabeça, no mês de janeiro, durante incidente no banheiro de um bar da Cidade do México. Mais...

Salvador Cabañas Depõe à Justiça Sobre Atentado

Sorridente e aparentando bom aspecto físico, o atacante Salvador Cabañas, baleado na cabeça, no México, no mês de janeiro, foi intimado a comparecer aos tribunais, nesta segunda-feira (02), juntamente com a esposa e o cunhado, para dar sua versão sobre o ocorrido. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.