terça-feira, 31 de agosto de 2010

Gafe de Larissa Riquelme Vira Hit na Internet

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Transformada em celebridade instantânea após suas fotos com um celular no decote correrem o mundo, a modelo paraguaia Larissa Riquelme mostrou, ao participar de um programa na televisão mexicana, no último domingo (29), que conhecimentos gerais não são exatamente sua especialidade.

Clique na seta para reproduzir o vídeo.

Vítima do mesmo mal que atinge Carla Perez, Larissa afirmou, insistentemente, que seu país é muito, mas muito pequeno. Para ser mais exato, com seis mil habitantes. “Sim, seis mil. Somos poucos”, confirmou a modelo, para o espanto do apresentador que, rapidamente, deu um jeito de mudar de assunto.

Leia Também...

Ex-Capa da Playboy Quer Ser Presidente do Paraguai

Ela é a Larissa Riquelme dos anos 90 (embora tal comparação irrite-a de maneira profunda). Zuny Castiñeira, ex-modelo e empresária paraguaia, anunciou, à edição brasileira da revista Playboy que pretende candidatar-se à presidência do Paraguai em 2013. Mais...

Atleta Paraguaia é Eleita a Mais Bela do Mundo

Apesar de já contar com duas olimpíadas no currículo, Leryn Franco, atleta paraguaia de arremesso de dardo, vem colecionando triunfos, mesmo, nas eleições de beleza que envolvem o mundo esportivo. Na semana passada, a bela voltou a conquistar medalha de ouro. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.