quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mãe de “Filho” de Lugo Pediu Emprego em Itaipu

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Mais polêmica das três mulheres que afirmam terem tido filhos com o ex-bispo católico e atual presidente do Paraguai, Fernando Lugo, a ex-ambulante Benigna Leguizamón, agora, residente em Presidente Franco, visitou a usina de Itaipu em busca de emprego.

A informação foi revelada nesta quarta-feira (18) pelo jornal La Nación, que refere que no último dia 02, Leguizamón dirigiu-se ao escritório do diretor administrativo da entidade binacional no Paraguai, Constâncio Mendoza, para averiguar possibilidade de contratação.

Em sua versão à imprensa, Leguizamón disse ter sido maltratada por Mendoza. “Ele me recebeu, mas me maltratou muito”, afirmou. O diretor, por sua vez, negou a alegação da mulher. “Recebi-a como faço com todos os cidadãos que vêm falar comigo”, argumentou.

Escutei-a tranquilamente, expliquei-lhe algumas coisas, nosso sistema de trabalho e ela despediu-se tranquilamente [...] De muitas coisas falamos, mas, concretamente, sobre oportunidades de trabalho. Inclusive ela se despediu agradecendo-me por tê-la recebido sem aviso prévio”, complementou.

É normal que as pessoas venham e planteiem alguma oportunidade de trabalho, eu recebo a todos, não importa se foram anunciados ou não”, finalizou Mendoza. Mãe do menino Lucas, de sete anos, Leguizamón sobrevive da venda de produtos de limpeza feitos artesanalmente.

Leia Também...

Paternidade: Justiça Marca Data para DNA de Lugo

Suposto pai do menino Juan Pablo, filho da dirigente social Damiana Hortênsia Morán, o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, terá de submeter-se a teste de DNA para verificar a alegada paternidade. A coleta das amostras foi determinada para o próximo dia 24. Mais...

Lugo Aparece em Público com “Filha” e “Genro”

Ao retornar do Brasil no último sábado (14) e receber como homenagem um festival popular em frente a uma das entradas de Mburuvicha Róga, o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, apareceu em público, pela primeira vez, com a jovem que seria sua filha. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.