terça-feira, 3 de agosto de 2010

Pescadores Encontram Cadáver na Barranca do Rio

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Pescadores de Foz do Iguaçu encontraram, na tarde desta segunda-feira (02), mais um corpo na barranca do rio Paraná. Sem documentos, o cadáver foi “desovado” nas proximidades do Jardim América, em área conhecida por abrigar portos clandestinos.

Recolhido pela polícia e levado ao Instituto Médico Legal (IML), o corpo do indivíduo, de sexo masculino, trajando cueca azul e meias vermelhas (combinação pouco usual) e com tatuagens nas pernas, permanecerá na morgue do órgão à espera do reconhecimento de familiares ou amigos.

As causas ou a autoria deste provável homicídio ainda são desconhecidas, porém, uma das hipóteses investigadas é de que a morte esteja vinculada às atividades ilegais desenvolvidas por traficantes e contrabandistas que operam na barranca do rio Paraná.

O achado de cadáveres na margem do rio fronteiriço é mais comum do lado paraguaio, onde corpos são lançados na água ou “desovados” em locais como o antigo cais de Presidente Franco, em frente à região iguaçuense do Porto Meira.

Leia Também...

Mendigo Tem Corpo Incendiado em Foz do Iguaçu

Horrenda tentativa de homicídio em Foz do Iguaçu, em um baldio do bairro Morumbi II, zona leste do município. Elton Bidal Lopes, 33, morador de rua, acordou com o corpo em chamas após ser encharcado com álcool por um colega que estaria bêbado e drogado. Mais...

Brasileiro Pode Ter Sido Assassinado por Policiais

Reviravolta em Ciudad del Este, no caso em que o cadáver do brasileiro Marcos Roberto Carrion foi encontrado, na última quinta-feira (08), “desovado” em um baldio da periferia de Minga Guazú. Cinco policiais e um agente do Ministério Público são suspeitos do crime. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.