quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Polícia Apreende Maconha em Carro Guinchado

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Casualidade ou mais um engenhoso plano? Em Colorado, região noroeste do Paraná, agentes da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) apreenderam 87 quilos de maconha a bordo de um Corcel que, com aparentes problemas mecânicos, era guinchado por um caminhão.

De acordo com o órgão, a droga, de procedência paraguaia, estava distribuída em 94 tabletes e foi embarcada em Santa Helena, às margens do Lago de Itaipu. O destino da carga, transportada por Claudemir Alves da Silva, era o estado do Espírito Santo.

O caminhão que guinchava o veículo, por sua vez, era conduzido por Alessandro Lopes, liberado pelos policiais ao afirmar ter sido contratado, apenas, para rebocar o carro avariado, desconhecendo seu conteúdo. Veículo, detido e droga foram encaminhados à Polícia Civil para as providências cabíveis.

Leia Também...

Receita Apreende Maconha na Aduana da Ponte

Em apreensão ocorrida na manhã de sexta-feira (06), porém, divulgada apenas nesta segunda-feira (09), agentes da Receita Federal do Brasil (RFB) localizaram, na aduana brasileira da Ponte da Amizade, cerca de 200 quilos de maconha trazida do Paraguai. Mais...

Motorista Bate Carro com Meia Tonelada de Maconha

Perseguição e colisão de um veículo carregado com 523 quilos de maconha, nas imediações da BR-277 em Santa Terezinha de Itaipu. Ao desacatar a ordem de parar, o motorista de um Vectra acelerou e ingressou em um caminho rural para despistar os policiais. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.