sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Polícia de Cascavel Incinera Droga Apreendida

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Policiais da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel incineraram, nesta quinta-feira (12), cerca de quatro toneladas de drogas apreendidas durante operações de combate ao tráfico em Cascavel e municípios de sua área de influência, incluindo, a BR-277 e a PR-163.

De acordo com a Agência Estadual de Notícias (AEN), que divulga as imagens que ilustram o artigo, foram queimadas 3,8 toneladas de droga, entre elas, 3,7 toneladas de maconha, 64 quilos de crack e 4,2 quilos de cocaína, levadas ao forno de uma empresa particular, sob autorização do Poder Judiciário.

Com a incineração, que já é a terceira realizada pela Polícia Civil de Cascavel desde o início do ano, abre-se espaço para o armazenamento das novas apreensões realizadas, quase que diariamente, pelas forças policiais que atuam no oeste paranaense.

Leia Também...

Polícia Apreende Maconha em Carro Guinchado

Casualidade ou mais um engenhoso plano? Em Colorado, região noroeste do Paraná, agentes da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) apreenderam 87 quilos de maconha a bordo de um Corcel que, com aparentes problemas mecânicos, era guinchado por um caminhão. Mais...

Receita Apreende Maconha na Aduana da Ponte

Em apreensão ocorrida na manhã de sexta-feira (06), porém, divulgada apenas nesta segunda-feira (09), agentes da Receita Federal do Brasil (RFB) localizaram, na aduana brasileira da Ponte da Amizade, cerca de 200 quilos de maconha trazida do Paraguai. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.