segunda-feira, 9 de agosto de 2010

SENAD Prende Traficante Vinculado a Líder Cabral

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD) efetuaram, neste final de semana, a prisão de um dos homens mais procurados na região fronteiriça desde a queda do paraguaio Carlos Arias Cabral (Líder Cabral), preso pela Polícia Federal (PF) brasileira no mês de julho.

De acordo com o jornal ABC Color, trata-se do brasileiro Lino Chaparro, 66, natural de Corumbá (MS) e residente em território paraguaio, onde operaria um dos braços montados por Líder Cabral para o escoamento de maconha, via Lago de Itaipu, em direção ao território brasileiro.

Chaparro foi localizado em uma residência do bairro Santa Ana, de Ciudad del Este. Na garagem do imóvel, dois automóveis que, por suspeita de adulteração em sua documentação, foram apreendidos para verificação dos dados.

Com ordem de captura emitida pela justiça federal brasileira, o traficante foi conduzido, sem maiores delongas, à cabeceira da Ponte da Amizade, onde foi entregue pelos agentes da SENAD à Polícia Federal (PF) e conduzido à delegacia do órgão em Foz do Iguaçu.

Leia Também...

Traficante Paraguaio é Transferido para Catanduvas

Preso na pequena Planalto na última quarta-feira (14), o traficante paraguaio Carlos Arias Cabral, mais conhecido como Líder Cabral, foi transferido nesta sexta-feira (16) da carceragem da Polícia Federal (PF) em Guaíra para a Penitenciária Federal de Catanduvas. Mais...

Base de Líder Cabral Era em Frente a Pato Bragado

Preso na semana passada, no sudoeste do Paraná, o traficante paraguaio Carlos Arias Cabral, mais conhecido como Líder Cabral, tinha como base principal para o envio de suas “mercadorias” a localidade de Puerto Marangatu, situada em frente a Pato Bragado. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.