segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Servidor de Foz é Preso com Droga e Carro Oficial

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Escândalo em Foz do Iguaçu, com o anúncio de que um dos homens detidos sob acusação de tráfico de drogas durante operação policial em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, é funcionário da prefeitura iguaçuense e estaria com um carro do poder público.

De acordo com informações da Rádio Cultura AM, o acusado é Ademílson Nicolay, 41, lotado na Secretaria Municipal da Agricultura. Nicolay foi preso, no último dia 30, durante operação que resultou na apreensão de dois quilos de cocaína, 13,8 de crack, 119 quilos de maconha, balanças, armas e munições.

Para complicar ainda mais a situação, um dos veículos localizados na chácara onde estavam as drogas e a munição é a Veraneio ACM 2013, que segundo os registros, pertence ao Programa Estadual de Assistência ao Apenado e ao Egresso (Pró-Egresso) e estava emprestado à prefeitura de Foz do Iguaçu.

O automóvel, doado pela binacional Itaipu, era para uso exclusivo em serviço e estaria aos cuidados do referido servidor na véspera de sua prisão. Eduardo Spada, secretário municipal da Agricultura, disse que o caso será alvo de uma sindicância e Nicolay pode responder, também, a um processo administrativo.

Leia Também...

PM's de Foz São Presos por Extorsão a Sacoleiros

O Serviço Reservado da Polícia Militar do Paraná efetuou, no final da tarde de segunda-feira (26), a prisão de dois policiais militares flagrados por receberem propina de contrabandistas que operam um esquema de travessia irregular de mercadorias procedentes do Paraguai. Mais...

PF Prende Bombeiro Com Coca, Armas e Munições

Em operação realizada nesta sexta-feira (23), agentes da Polícia Federal (PF) prenderam três pessoas acusadas de tráfico internacional de entorpecentes, armas e munições. Um dos detidos é um sargento do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.