segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Técnico do Atlético é Cotado para Assumir o Olimpia

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Segundo técnico do Atlético Paranaense na irregular campanha do time na Série A do Brasileirão, Paulo César Carpegiani é uma das opções do Olimpia após a mal-sucedida tentativa de contratação do uruguaio Juan Ramón Carrasco, que desistiu de última hora.

Imagem: Furacao.com

Carrasco chegou a ser anunciado, no último sábado (14), como o novo comandante do franjeado. Entretanto, horas depois do anúncio, Eduardo Delmás, presidente do clube, comunicou à imprensa que o ex-treinador da seleção uruguaia teve “imprevistos” e não poderá assumir a equipe.

- Atualização: Eduardo Delmás confirma Luis Cubilla como técnico olimpista.

Como alternativas, surgiram, imediatamente, os nomes de Víctor Púa e Paulo César Carpegiani, este último, com reconhecida trajetória no futebol paraguaio, onde chegou ao comando da seleção nacional na Copa do Mundo de 1998, na França.

A primeira opção, porém, seria Víctor Púa, com o qual o clube já estaria em conversações. Neste domingo (15), dirigido pelo interino Guillermo Jiménez, o Olimpia foi derrotado pelo Libertad, por 2 x 0, e despencou à oitava posição da tabela, agravando a crise em Para Uno.

Leia Também...

Futebol Paraguaio: Torneio Clausura, 5ª Rodada

Confira placar com os resultados dos jogos da quinta rodada do Torneio Clausura. Inclui tabela de classificação e informações sobre o regulamento da competição, que juntamente com o Torneio Apertura, reúne os 12 times da elite do futebol paraguaio. Mais...

Olimpia Estreia com Derrota na Copa Sulamericana

Clube de maior torcida do Paraguai (pelo menos, em média de público), o Olimpia estreou com o pé esquerdo na noite desta terça-feira (03) na Copa Sulamericana. Jogando em Montevidéu, contra o Defensor Sporting, o alvinegro paraguaio foi derrotado pelo placar de 2 x 0. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.