segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Atacante Paraguaio Marca Dois e Silencia Camp Nou

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Uma façanha para ser chamada de histórica. Em sua estreia com a camisa do Hércules, time recém promovido da segundona espanhola, o atacante paraguaio Nelson Haedo Valdez marcou os dois gols da vitória fora de casa contra o milionário Barcelona e silenciou o Camp Nou.

Gols de Nelson Haedo e melhores momentos da partida.

O “Haedazo”, como foi apelidado pela imprensa paraguaia, em referência ao “Maracanazo” da seleção uruguaia em 1950, veio precedido de interessantes declarações do jogador, que afirmou que encararia a partida como uma revanche pela eliminação da seleção guarani nas quartas-de-final da Copa do Mundo.

A explicação para tal “revanche” é o fato de o Barcelona contar com a base da formação titular da seleção que derrotou o Paraguai por 1 x 0 e levou a Espanha ao título da competição mundial. Os gols de Haedo e os melhores momentos do jogo podem ser conferidos no vídeo acima.

Leia Também...

Agressor de Cabañas Pode Ter Sido Assassinado

A Procuradoria-Geral de Justiça do Distrito Federal do México trabalha com a possibilidade, ainda não confirmada, de que o mexicano José Jorge Balderas Garza (JJ), agressor de Salvador Cabañas, tenha sido assassinado por traficantes que o “protegiam”. Mais...

Futebol Paraguaio: Torneio Clausura, 9ª Rodada

Confira placar com os resultados dos jogos da nona rodada do Torneio Clausura. Inclui tabela de classificação e informações sobre o regulamento da competição, que juntamente com o Torneio Apertura, reúne os 12 times da elite do futebol paraguaio. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.