quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cerro Decepciona e Está Fora da Sulamericana

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

O Cerro Porteño precisava, na noite de ontem (21), de uma vitória simples, em casa, para passar às oitavas-de-final da Copa Sulamericana. Decepcionando a torcida que compareceu ao Defensores del Chaco, o “ciclone” virou “brisa” e não passou de um pálido empate.

Clique na seta para reproduzir o vídeo.

O adversário foi o boliviano Universitário de Sucre, surpresa da primeira fase ao eliminar o tradicional Colo Colo (Chile). No jogo de ida contra o Cerro, em Sucre, o time do altiplano havia vencido pelo placar de 1 x 0, com gol marcado em um rápido contragolpe a sete minutos do fim.

Nos 90 minutos de ontem, a equipe boliviana sempre mandou no placar, fazendo 1 x 0 com Galindo, aos 22, e convertendo o 2 x 1 com Cirillo, aos 67. Os gols do Cerro foram marcados por Julio dos Santos, aos 50, e Jorge Núñez, aos 72.

Com o empate em 2 x 2, quem avança às oitavas é o Universitário, que terá como adversário o Palmeiras. Com Cerro e Olimpia já eliminados, o único representante paraguaio na Sulamericana é o Guaraní, que amanhã (23) enfrenta o Unión San Felipe, do Chile. No jogo de ida, em Asunción, o resultado foi 1 x 1.

Leia Também...

Cerro Porteño Estreia com Derrota na Sulamericana

Dos males, o menor. Jogando na Bolívia, a 2,8 mil metros de altitude, o Cerro Porteño foi derrotado na noite de ontem (09) pelo Universitário de Sucre, por 1 x 0, em sua estreia na Copa Sulamericana. Diego Barreto, goleiro cerrista, evitou que o prejuízo fosse ainda maior. Veja o gol. Mais...

Sulamericana: Guaraní Bobeia e Cede Empate no Fim

Jogando no estádio Defensores del Chaco na noite de ontem (07), o Guaraní deixou escapar, já nos acréscimos do segundo tempo, uma importante vitória contra o chileno Unión San Felipe, que no jogo de volta, poderá classificar-se, até mesmo, com um 0 x 0. Veja os gols. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.