sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cerro Porteño Estreia com Derrota na Sulamericana

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Dos males, o menor. Jogando na Bolívia, a 2,8 mil metros de altitude, o Cerro Porteño foi derrotado na noite de ontem (09) pelo Universitário de Sucre, por 1 x 0, em sua estreia na Copa Sulamericana. Diego Barreto, goleiro cerrista, fez das tripas coração para evitar que o prejuízo fosse ainda maior.

Clique na seta para reproduzir o vídeo.

Cauteloso no ataque e preocupado em assegurar a solidez defensiva, o Cerro pouco atacou no jogo de ontem. Quanto ao rival, pode-se afirmar que também não estava em uma noite ofensivamente inspirada, porém, com o correr do jogo e a fadiga dos jogadores paraguaios, começou a levar perigo.

O gol que tirou o zero do placar veio apenas a sete minutos do fim, quando o time cerrista, após jogada em que poderia ter balançado as redes, foi surpreendido no contragolpe e amargou o sabor da derrota.

No jogo de volta, o time paraguaio precisará devolver o placar de 1 x 0 (para levar aos pênaltis) ou vencer por dois gols de diferença para obter a classificação direta. O outro representante do Paraguai na competição é o Guaraní, que empatou por 1 x 1, em casa, no jogo de ida, contra o chileno Unión San Felipe.

Leia Também...

Sulamericana: Guaraní Bobeia e Cede Empate no Fim

Jogando no estádio Defensores del Chaco na noite de ontem (07), o Guaraní deixou escapar, já nos acréscimos do segundo tempo, uma importante vitória contra o chileno Unión San Felipe, que no jogo de volta, poderá classificar-se, até mesmo, com um 0 x 0. Veja os gols. Mais...

Olimpia Empata em Casa e Está Fora da Sulamericana

Em jogo fraco e com pouquíssimo a destacar, o Olimpia não conseguiu seu objetivo de marcar dois ou mais gols de diferença e não passou de um empate contra o Defensor Sporting, do Uruguai. Com o resultado, a equipe está eliminada da Copa Sulamericana. Veja os gols. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.