quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Meia Paraguaio Dá Vitória ao Atlético no Brasileiro

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Sétimo colocado no Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense venceu o Atlético Mineiro, na noite de ontem (15), pelo placar de 2 x 1. O gol da vitória veio apenas aos 43 da segunda etapa, dos pés do meia paraguaio Iván González Ferreira (ex-Cerro Porteño).

Clique na seta para reproduzir o vídeo.

Nas últimas três rodadas, González, que estreou oficialmente com a camisa do rubro-negro no jogo contra o Corinthians, vem posicionando-se ofensivamente e agradando o técnico Paulo César Carpegiani. Anteriormente, o atleta havia disputado, apenas, amistosos de preparação.

Na comemoração do gol, marcado após rebote do goleiro Fábio Costa, González tirou a camisa e comemorou junto aos mais de 15 mil torcedores que compareceram à Arena da Baixada e acreditaram até o último instante. Na volta ao gramado, foi “amarelado” pelo árbitro Paulo César de Oliveira.

Leia Também...

Atlético Inscreve Meia Paraguaio no Brasileirão

A diretoria do Clube Atlético Paranaense regularizou nesta semana, junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o contrato do meia-atacante paraguaio Iván González Ferreira, que com a publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário, já está apto para atuar. Mais...

Atacante Paraguaio Marca Dois e Silencia Camp Nou

Uma façanha para ser chamada de histórica. Em sua estreia com a camisa do Hércules, time recém promovido da segundona espanhola, o atacante paraguaio Nelson Haedo Valdez marcou os dois gols da vitória fora de casa contra o Barcelona e silenciou o Camp Nou. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.