quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Policiais Apreendem Droga no Pedágio de Céu Azul

Por Guilherme Dreyer Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com

Policiais do Núcleo de Repressão ao Tráfico de Drogas, da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) de Cascavel, apreenderam na manhã de ontem (14), no pedágio da BR-277 em Céu Azul, cerca de 100 quilos de maconha levados a bordo de um Gol com placas de São Bento do Sul (SC).

De acordo com a Agência Estadual de Notícias (AEN), a apreensão ocorreu após denúncia sobre a viagem do Gol e de um Ford Ka com placas de Joinville (SC), cujos dois ocupantes, Alexandre Gross, 29, e Andrei Marcos Mazeika, 35, atuariam como “batedores” para o carregamento.

O carro com a droga, por sua vez, era conduzido por Luan Carter Piontkevicz, 20, que teria recebido o automóvel em um estacionamento de Foz do Iguaçu, com a incumbência de levá-lo até Major Vieira (SC), onde seria feita a distribuição dos 118 “tijolos”.

O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Matelândia, onde aguardarão decisão judicial. A DENARC trabalha, agora, para identificar os fornecedores e os proprietários do entorpecente de origem paraguaia.

Maconha na Caçamba

Em Colombo, região metropolitana de Curitiba, soldados da Companhia de Choque da Polícia Militar (PM) localizaram, na segunda-feira (13), 758 quilos de maconha na carroceria de um caminhão abandonado na região do Rio Verde. A droga estava camuflada em meio a uma carga de alimentos.

Parte da maconha estava destinada à Curitiba, enquanto outras quantidades seriam entregues nos estados de Santa Catarina e São Paulo”, explicou o sargento Joel de Lima Santana, à AEN, detalhando que a droga estava em embalagens plásticas de diferentes tamanhos, com anotações sobre seus locais de entrega.

Leia Também...

Apreensão da PF no Lago Totalizou 2,2 Toneladas

Noticiada pelo SopaBrasiguaia.com ainda no sábado (11), a apreensão de entorpecentes realizada pela Polícia Federal (PF) na noite de sexta-feira (10), no Lago de Itaipu, totalizou mais de 2,2 toneladas de maconha paraguaia, localizada a bordo de um barco. Mais...

PM Persegue Traficantes pelas Ruas de Foz do Iguaçu

A Polícia Militar de Foz do Iguaçu prendeu, no último sábado (12), dois homens a bordo de uma caminhonete que levava 851 quilos de maconha. A prisão ocorreu após perseguição e tentativa de fuga a pé na qual um dos detidos foi baleado pelos policiais. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.